Como funciona a implantação?

A implantação de nossas soluções é realizada através de um projeto customizado para cada cliente. Todos os requisitos são analisados e as ferramentas recebem sua parametrização inicial de acordo com essas necessidades.

Os treinamentos acontecem de forma dinâmica e instrutiva, tornando a aquisição de nossos ERPs uma experiência consultiva e que com certeza resultará na otimização da sua gestão e o crescimento da sua empresa!

 

Como a empresa deve se preparar para utilizar um ERP ONCLICK?

Antes da implantação, a empresa deve fazer um mapeamento de todos os seus processos, listando desde o mais simples até o mais complexo. A partir disso, deve-se analisar se realmente o ERP poderá atender às suas necessidades.

A ONCLICK projeta suas soluções para atender às variantes mais comuns dos processos empresariais, baseados nas boas práticas de negócio!

 

Quanto tempo leva para começar a usar?

O tempo médio de implantação de um ERP varia de acordo com a complexidade de operações da empresa. Em um cenário mais simples de varejo, nossa solução ON.ERP leva cerca de 40 dias para o Go Live, que é o momento em o que cliente começa a operar completamente independente.

Em casos mais complexos, o tempo de finalização pode se expandir por conta de treinamentos de setores e parametrização de regras específicas da operação.

 

Requisitos para o ON.ERP

ON.CLOUD:

  • Sistema Operacional da máquina do cliente: Windows, MacOSX, Linux, iOS, Android
  • Web Browsers para função HTML: Chrome, Internet Explorer, Firefox, Safari
  • Consumo de Banda Internet: inicial 15Kbps à 40Kbps/ por usuário de acordo com aplicação.

 

ON PREMISE:

  • Estação: Um terminal ou estação que não exija um processamento amplo podendo conter um sistema operacional Windows Válido (2GB).
  • Servidor: Para um servidor dedicado recomendamos um sistema operacional Server (com suporte Windows) escalonado de acordo com a quantidade de usuários (tabela abaixo). Antes da aquisição e informações de usuários nossos analistas irão verificar com nosso DBA (administrador de banco de dados) a estrutura recomendada. Caso utilize aplicações de integração e-commerce ou integrador de frente de caixa nesse servidor os requisitos serão ampliados.

 

*O servidor tem que ser EXCLUSIVO para uso do ON.ERP sem outro sistema com Firebird instalado.

  • No caso de varejo físico, verificar os equipamentos homologados para loja.